Sobre o Hotel


Estamos de volta!.


O Enjoy Olímpia Park Resort está pronto receber você!

Abaixo explore o nosso novo jeito de receber e conheça os cuidados especiais que garantirão a diversão de sempre, mas com segurança redobrada .

Aguardamos vocês com sorrisos e braços abertos!

  • Reunimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), autoridades brasileiras na esfera federal, estadual e do Município de Olímpia para a construção das nossas novas práticas de segurança, o que resultou no nosso protocolo: o “ENJOY FUN & SAFE”.

Saiba que testamos 100% dos nossos colaboradores para COVID-19 e contratamos um processo de auditoria independente e regular específico para COVID-19, portanto conquistamos o Certificado SAFE GUARD emitido pelo pelo Instituto Internacional Bureau Veritas.

Leia atentamente todos os itens do protocolo “Enjoy Fun & Safe” e oriente toda a sua família, especialmente as crianças;

No trajeto até o resort, durante as eventuais paradas, use mascarás de proteção, mantenha todos os cuidados de higiene e afastamento social, e garanta que os ítens de proteção individual estejam sem risco de contaminação e sempre a mão (álcool em gel e mascaras de proteção);

Caso um membro da família apresente qualquer sintoma diferente, antes ou durante a viagem, orientamos que a diversão seja adiada e permaneça em sua residência buscando orientação médica. Caso ocorra durante a hospedagem, informe imediatamente a equipe de recepção para que possamos orienta-lo.

Check In “Drive Thru”: Ao chegar no resort você será recepcionado em sistema “Drive Thru”, ou seja, em segurança e de dentro do seu veículo, você deverá apresentar o documento original de todos os hóspedes, e em caso de menor de idade desacompanhado dos pais a respectiva autorização e certidão de nascimento. Você receberá o “kit check in” 100% higienizado e estacionará seu próprio veículo;

Bagagens: Durante o check in drive thru nossos mensageiros retirarão suas bagagens do carro, e após higienizá-las com produto adequado, entregarão em local combinado;

Tapete de higienização: Sempre que entrar no empreendimento, você deverá higienizar a sola do calçado no “tapete de higienização” instalado na entrada principal do nosso hotel;

Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;

Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do hotel;

Controle de temperatura corporal: Algumas áreas do empreendimento estarão cobertas por sistema de luz infravermelha, ligadas a software de monitoramento, que rastreia a temperatura corporal dos presentes e emite alerta, caso identifique alguém com temperatura elevada. Além disto, no momento do “check in drive thru”  e todas as vezes que você reentrar no hotel ao longo da hospedagem, um colaborador fará a aferição da temperatura corporal de todos os hóspedes, através de termômetro infravermelho manual;

Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações  fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila.

Higienização: todos objetos e principais pontos de contato, seja balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem, etc, serão cuidadosa e regularmente higienizados;

Elevadores: Instalamos cobertura plástica sobre os painéis de botões e implantamos a higienização regular a cada 2 horas, alternando o funcionamento dos elevadores. Fique atento a sinalização de afastamento no piso, a indicação de quantidade de máxima de pessoas e a recomendação para que seja utilizado por uma única família por vez;

Barreiras física de Acrílico: Instalamos em nossos balcões de atendimento barreiras de acrílico para segurança de todos os hóspedes e colaboradores;

Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do empreendimento;

Sanitização: Intensificamos a higienização dos ambientes de uso comum, principalmente nos pontos de maior contato: maçanetas, corrimãos, portas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol, balcões, elevadores e outros. Em adicional em algumas áreas como restaurantes, bares, escritórios, parque aquático, brinquedoteca, e academia, após o fechamento ou antes do horário de funcionamento, receberão cuidado adicional através da pulverização de produto químico eficaz contra COVID-19, devidamente autorizado pela ANVISA, como forma de garantir segurança ainda maior, frente ao já rigoroso processo de higienização.

Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;

Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila. Em adicional, limitamos o número de pessoas na recepção, nas áreas de lazer, nos restaurantes, bares, brinquedoteca, piscinas, e em nossa academia, que em primeiro momento funcionará por agendamento;

Descarte de máscaras e luvas: Fique atento a indicação de locais específicos para descartes de máscaras e luvas usadas.

Protocolo de sanitização: Adotamos um rigoroso protocolo de sanitização. Além do uso de equipamentos e produtos específicos para COVID-19, nosso processo de sanitização possui 3 etapas distintas: Um 1° colaborador retirar tudo que foi usado e que deverá ser trocado ou higienizado; O 2° colaborador higieniza todo o apartamento; O 3° colaborador finaliza a sanitização, nebulizando com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas e lacra o apartamento que será ocupado novamente após 24h da sanitização;

Lacre de Segurança: Você encontrará a porta do seu apartamento com o lacre de segurança ENJOY FUN & SAFE, o que significa que este ambiente passou pelo protocolo de higiene e está 100% seguro para a hospedagem de sua família;

Intervalo de segurança: Para haver circulação, troca total do ar e higienização adequada do ambiente, o apartamento lacrado respeitou o intervalo mínimo de 24h para ser ocupado novamente.

Arrumação dos quartos: Por medida de segurança, nosso protocolo indica evitar o contato da camareira com seus objetos pessoais no apartamento, portanto a arrumação do seu apartamento será feita diariamente, somente e mediante autorização do titular da reserva no momento do seu ingresso no hotel (no momento do check in). Caso sua hospedagem dure mais de 3 diárias e você tenha optado por não entrarmos no seu apartamento para arrumação, você poderá permanecer no mesmo apartamento sem a arrumação ou trocar sua hospedagem para outro apartamento lacrado, de forma que a habitação atual possa ser adequadamente higienizada. Nesta última opção as amenidades fornecidas pelo hotel, como sabonetes, shampoo e papel higiênico serão repostos sempre que solicitados na recepção (disque 9 do telefone do seu apartamento). Os itens de reposição serão entregues na porta do apartamento sem que a camareira precise entrar no mesmo;

Enxoval: Durante a preparação do apartamento para receber o lacre de segurança, todo o enxoval de cama e banho será trocado por peças higienizadas, sob protocolo especial preventivo ao COVID-19;

Ventilação: Durante arrumação, abrimos todas as portas e janelas para renovação do ar. Pedimos que durante sua hospedagem mantenham o ambiente o mais arejado possível;

Materiais de limpeza: Todos os utensílios e produtos de limpeza são certificados pela ANVISA, os quais são higienizados no início e término da arrumação de cada apartamento;

Cuidados com nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram devidamente treinados para este novo jeito de receber, e sempre utilizarão aventais, luvas e máscaras, com trocas periódicas, para garantir a efetividade dos equipamentos de proteção individual;

Resíduo dos apartamentos: Para evitar que a camareira precise entrar no apartamento, faremos a troca da lixeira em uso, por uma lixeira nova e higienizada. Sempre que necessário, solicite na recepção e uma camareira fará a troca na porta do apartamento.

Equipe de recreação: Desenvolveremos atividades regulares e com grupos menores para respeitar o afastamento necessário entre as crianças durante as brincadeiras, e, preferencialmente, realizaremos em áreas abertas e com ventilação natural;

Uso de Máscaras: Fique atento a recomendação de uso obrigatório de mascaras pois durante as atividades só permitiremos crianças que estiverem usando máscaras de proteção;

Agendamento de horários: A equipe de recreação estará presente na área das piscinas, em ponto de encontro sinalizado, próximo ao restaurante, e disponibilizará uma programação diária de lazer. Você poderá agendar a participação de seu filho(a) antecipadamente. A programação será veiculada nas telas do circuito de TV do resort, por leitura de QR Code, e também no canal Enjoy (38) disponível na TV do seu apartamento.

Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e esta devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, um alarme sonoro indica a cada 30 minutos a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.

Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento entre as mesas;

Higienização reforçada: Todas as áreas são higienizadas com maior frequência, como balcões, porta, maçanetas, máquinas de suco, refrigerante, chão, e todas as mesas e cadeiras serão higienizadas a cada uso;

Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário respeite as indicações  fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila como ponto de bebidas e buffets;

Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de todos utensílios, como talheres, copos e pratos que após este processo serão embalados individualmente;

Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, para garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;

Ventilação: Todas a janelas e portas do restaurante ficarão abertas para melhor circulação e renovação do ar.

Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e mascaras.

Bar da Piscina: Disponibilizaremos o nosso cardápio por sistema QR Code que estarão disponíveis nas mesas e áreas próximas ao bar da piscina. Você faz a leitura deste código pelo seu smartphone, baixa o cardápio, faz o seu pedido e o retira no balcão do bar da piscina.

Check-out: No dia da sua saída você poderá ficar no apartamento até as 11h00. Antes disto entregaremos em seu apartamento o extrato com o consumo da sua família.

Pagamento: Para otimizar o tempo e reduzir o contato na recepção, indicamos o uso de cartão de débito ou crédito, e preferencialmente pelo sistema de aproximação;

Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso da recepção caso haja fila para pagamento;

Máscaras de Proteção: Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel.

Bagagem: Para sua segurança sua bagagem será higienizada também no momento da sua saída.

Para garantir a segurança da sua família e das demais famílias presentes na Cidade de Olímpia e em nosso Resort é imprescindível o respeito aos protocolos de segurança dos parques. Informe-se antecipadamente:

www.termas.com.br

www.hotbeach.com.br

www.valedinossauros.com.br

O funcionamento dos espaços e serviços respeitará o decreto da prefeitura da cidade de Olímpia, e poderá ser alterado a qualquer momento:

Piscinas de águas quentes  horário de funcionamento – Das 07h até 23h.

 

Academia – Academia funcionará com agendamento de horário no quiosque de toalhas, localizado no acesso da torre D. 

 

Spa  Estará funcionando das 12h às 21h com capacidade máxima de 20 pessoas. Permanência de no máximo 1h30 por pessoa.

 

Cinema – Aberto com capacidade reduzida para até 12 pessoas. Também serão realizadas sessões ao ar livre. Confira a programação

 

Traslado para o Thermas dos Laranjais em Ônibus Elétrico a partir de 01/05/21 circular
das 9h as 17h (operação conforme o horário de funcionamento do parque).

 

Brinquedoteca – Estará fechada, porém a equipe de recreação fará as
atividades com as crianças em espaços abertos. A programação das atividades
está disponível no hotel.

 

Aluguel de Bicicletas tamanho Família: Aberto das 08h às 18h, na entrada principal do hotel.

 

Salão de jogos – Estará fechado, mas as famílias poderão usar as mesas de jogos que
adequamos nas áreas externas para se divertirem! Disponibilizaremos o
empréstimo de jogos. Favor retirar no quiosque de toalhas, na área da piscina.

 

Bar da Piscina  Estará aberto horário de funcionamento
das 10h às 22h30. O menu poderá ser acessado através do QR Code pelo seu
smartphone, e você retira seu pedido no balcão do bar da piscina.

 

Bar do Lobby – Estará aberto das 8h às 20h

 

Loja de conveniência Estará aberta das 8h às 20h 

 

Restaurante – Estará aberto, as mesas com distanciamento de 1,5m e serviço que
garantirá a segurança de toda a família. (Café da manhã das 07h às 10h, Almoço
das 12h às 15h e o Jantar das 19H até 22h).

 

Recreação – As atividades serão realizadas em espaço aberto para adultos e
crianças. Obrigatório o uso de máscara, programação disponível no hotel.

 

Room Service – Disponível das 11h as 22h.