Estamos de volta!
Abaixo explore o nosso novo jeito de receber e conheça os cuidados especiais que garantirão a diversão de sempre, mas com segurança redobrada .
Aguardamos vocês com sorrisos e braços abertos!
Saiba que testamos 100% dos nossos colaboradores para COVID-19 e contratamos um processo de auditoria independente e regular específico para COVID-19, portanto conquistamos o Certificado SAFE GUARD emitido pelo pelo Instituto Internacional Bureau Veritas.
Leia atentamente todos os itens do protocolo “Enjoy Fun & Safe” e oriente toda a sua família, especialmente as crianças;
No trajeto até o resort, durante as eventuais paradas, use mascarás de proteção, mantenha todos os cuidados de higiene e afastamento social, e garanta que os ítens de proteção individual estejam sem risco de contaminação e sempre a mão (álcool em gel e mascaras de proteção);
Caso um membro da família apresente qualquer sintoma diferente, antes ou durante a viagem, orientamos que a diversão seja adiada e permaneça em sua residência buscando orientação médica. Caso ocorra durante a hospedagem, informe imediatamente a equipe de recepção para que possamos orienta-lo.
Seguindo Decreto nº 8.286 ( https://bit.ly/3rSdG4H ) de 01 dezembro de 2021, que dispõe sobre novas medidas de enfrentamento da Pandemia da Covid-19 no âmbito do Município de Olímpia alertamos a todos que fica instituída partir de 10 de Dezembro 2021, a necessidade da comprovação da imunização contra COVID-19. O chamado “Passaporte da Vacina”, ou de testagem negativa, com no máximo 48 horas, para acesso a Hotéis, Parques Aquáticos e temáticos e demais estabelecimentos de médio e grande porte. Esta exigência se aplica a todos os hóspedes com idade a partir de 12 anos, e não se aplica para crianças de 01 a 11 anos.
Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;
Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, recomendamos que nossos hóspedes utilizem a máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do hotel;
Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila.
Higienização: todos objetos e principais pontos de contato, seja balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem, etc, serão cuidadosa e regularmente higienizados;
Elevadores: Instalamos cobertura plástica sobre os painéis de botões e implantamos a higienização regular a cada 2 horas, alternando o funcionamento dos elevadores. Fique atento a sinalização de afastamento no piso, a indicação de quantidade de máxima de pessoas e a recomendação para que seja utilizado por uma única família por vez;
Barreiras física de Acrílico: Instalamos em nossos balcões de atendimento barreiras de acrílico para segurança de todos os hóspedes e colaboradores;
Uso de máscara: Recomendamos o uso de máscaras ao utilizar o elevador. Assim como nossos colaboradores, recomendamos que nossos hóspedes utilizem a máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do empreendimento ;
Sanitização: Intensificamos a higienização dos ambientes de uso comum, principalmente nos pontos de maior contato: maçanetas, corrimãos, portas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol, balcões, elevadores e outros. Em adicional em algumas áreas como restaurantes, bares, escritórios, parque aquático, brinquedoteca, e academia, após o fechamento ou antes do horário de funcionamento, receberão cuidado adicional através da pulverização de produto químico eficaz contra COVID-19, devidamente autorizado pela ANVISA, como forma de garantir segurança ainda maior, frente ao já rigoroso processo de higienização.
Álcool em gel: contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;
Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila. Em adicional, limitamos o número de pessoas na recepção, nas áreas de lazer, nos restaurantes, bares, brinquedoteca, piscinas, e em nossa academia;
Protocolo de sanitização: Adotamos um rigoroso protocolo de sanitização. Além do uso de equipamentos e produtos específicos para COVID-19, nosso processo de sanitização possui 3 etapas distintas: Um 1° colaborador retirar tudo que foi usado e que deverá ser trocado ou higienizado; O 2° colaborador higieniza todo o apartamento; O 3° colaborador finaliza a sanitização, nebulizando com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas e lacra o apartamento que será ocupado novamente após 24h da sanitização;
Lacre de Segurança: Você encontrará a porta do seu apartamento com o lacre de segurança ENJOY FUN & SAFE, o que significa que este ambiente passou pelo protocolo de higiene e está 100% seguro para a hospedagem de sua família;
Intervalo de segurança: Para haver circulação, troca total do ar e higienização adequada do ambiente, o apartamento lacrado respeitou o intervalo mínimo de 24h para ser ocupado novamente.
Arrumação dos quartos: Por medida de segurança, nosso protocolo indica evitar o contato da camareira com seus objetos pessoais no apartamento, portanto a arrumação do seu apartamento será feita diariamente, para isso basta deixar a luz verde acesa indicando que deseja arrumação do apartamento. As amenidades fornecidas pelo hotel, como sabonetes, shampoo e papel higiênico serão repostos sempre que solicitados na recepção (disque 9 do telefone do seu apartamento). Os itens de reposição serão entregues na porta do apartamento sem que a camareira precise entrar no mesmo;
Enxoval: Durante a preparação do apartamento para receber o lacre de segurança, todo o enxoval de cama e banho será trocado por peças higienizadas, sob protocolo especial preventivo ao COVID-19;
Ventilação: Durante arrumação, abrimos todas as portas e janelas para renovação do ar. Pedimos que durante sua hospedagem mantenham o ambiente o mais arejado possível;
Materiais de limpeza: Todos os utensílios e produtos de limpeza são certificados pela ANVISA, os quais são higienizados no início e término da arrumação de cada apartamento;
Cuidados com nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram devidamente treinados para este novo jeito de receber, e sempre utilizarão aventais, luvas e máscaras, com trocas periódicas, para garantir a efetividade dos equipamentos de proteção individual;
Equipe de recreação: Desenvolveremos atividades regulares e com grupos menores para respeitar o afastamento necessário entre as crianças durante as brincadeiras, recomendamos o uso de máscaras e, preferencialmente, realizaremos em áreas abertas e com ventilação natural;
Uso de Máscaras: Fique atento a recomendação de uso de mascaras pois durante as atividades só permitiremos crianças que estiverem usando máscaras de proteção;
Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e esta devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, um alarme sonoro indica a cada 30 minutos a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.
Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento entre as mesas;
Higienização reforçada: Todas as áreas são higienizadas com maior frequência, como balcões, porta, maçanetas, máquinas de suco, refrigerante, chão, e todas as mesas e cadeiras serão higienizadas a cada uso;
Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário respeite as indicações fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila como ponto de bebidas e buffets;
Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de todos utensílios, como talheres, copos e pratos;
Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, para garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;
Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e mascaras.
Bar da Piscina: Disponibilizaremos o nosso cardápio por sistema QR Code que estarão disponíveis nas mesas e áreas próximas ao bar da piscina. Você faz a leitura deste código pelo seu smartphone, baixa o cardápio, faz o seu pedido e o retira no balcão do bar da piscina.
Check-out: No dia da sua saída você poderá ficar no apartamento até as 11h00. Antes disto entregaremos em seu apartamento o extrato com o consumo da sua família.
Pagamento: Para otimizar o tempo e reduzir o contato na recepção, indicamos o uso de cartão de débito ou crédito, e preferencialmente pelo sistema de aproximação;
Afastamento social – Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso da recepção caso haja fila para pagamento;
Máscaras de Proteção: Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, recomendamos que nossos hóspedes utilizem a máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel. Para conveniência venderemos esse item no empório do hotel;
Para garantir a segurança da sua família e das demais famílias presentes na Cidade de Olímpia e em nosso Resort é imprescindível o respeito aos protocolos de segurança dos parques. Informe-se antecipadamente:
Consulte a recepção do hotel ou equipe caso tenha dúvidas quanto ao funcionamento dos espaços.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |